Trocas e devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa política de trocas visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade
Realizamos as trocas dos produtos gratuitos apenas em casos de defeitos comprovados com nossos termos citados abaixo.
Produtos pagos tem garantia de troca em caso de defeitos de fabricação ou recebimento de pedido com quaisquer inconformidades.
Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.
1 - Entre em contato conosco e nos informes sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente [email protected], acrescentando fotos claras do produto com o defeito visível ou da inconformidade do produto que você recebeu. O prazo é de 3 dias após o recebimento do pedido.
Observação: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro.
2 - Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis. Constatado o problema, entraremos em contato por e-mail ou telefone para a escolha de uma das alternativas abaixo:
- Receber o reembolso do valor pago;
- Receber um novo produto igual ao pedido;
- Receber um produto de valor semelhante ao pedido;
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente.
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese. O direito que é assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas nos casos de produtos com defeitos.