Política de entrega
POLÍTICA DE ENTREGA
1 - Todos os produtos disponíveis no site da loja são enviados diretamente dos nossos fornecedores, com sede nos Estados Unidos, China, Itália e Turquia, para a sua casa através do serviço dos Correios.
2 - Ao adquirir um produto em nossa loja, deve estar ciente de que a loja, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos Correios no caso de importações (aproximadamente 2 a 6 semanas após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
3 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, e outros motivos de força maior.
4 - Endereço: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.
5 - É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três)
Tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao nosso escritório. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.
OBS: Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.
Envio do Pedido
Importante: Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente. Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorram em dias diferentes.
Todos produtos possuem código de rastreamento para acompanhamento do pedido através do site dos correios www.correios.com.br
Mesmo que os produtos encomendados pertençam a uma mesma compra, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 1 a 5 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.
Os códigos de rastreamento são disponibilizados logo após a data de envio do produto. Porém podem demorar até 15 dias para o mesmo ser atualizado com as devidas informações
É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.
NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente e podendo ser negativado no SPC e SERASA. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com seu Termos de Compras.